Detector WiFi Thief - Quem usa meu WiFi? APK - Papo de Leigo

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Detector WiFi Thief - Quem usa meu WiFi? APK


Detector WiFi Thief - Quem usa meu WiFi? APK


O WiFi Thief Detector é o melhor bloqueador WiFi / bloqueador de ladrões WiFi que detecta quem usa o meu WiFi. 
WiFi Thief Detector é poderoso WiFi Protector e WiFi Monitor para proteger a minha segurança wifi e melhorar o seu sinal de reforço wi-fi como WiFi Extender e WiFi Repeater. 
O WiFi Thief Detector é o scanner wifi mais simples que permite detectar quem está no meu wifi e você pode bloquear o ladrão nas configurações do roteador do meu wifi.
Você sabe quem usar o meu WiFi e conectado à minha rede sem fio e sem a sua permissão? 
Você sabe se alguém está roubando minha velocidade de rede wifi? 
Você sabe se alguém está roubando meu wifi quando sua conexão está lenta, e quem está no My WiFi baixar alguma coisa? 
Você sabe se os vizinhos podem ter acesso aos seus dados pessoais?
Não se preocupe, o WiFi Thief Detector pode facilmente escanear meu wifi e ver quantas pessoas ou dispositivos conectados à sua rede / roteador, como ar tplink / tp-link, roteador dlink ou huawei etc.
Usando WiFi Thief Detector, em segundos você sabe quantos e qual dispositivo está conectado ao seu roteador com IP, MAC ID e listagem de fornecedores.
WiFi Thief Detector sempre encontra todos os dispositivos conectados no meu wifi !! Verifique quem está usando meu wifi !!
O WiFi Thief Detector vem com um design limpo e elegante, e a interface é tão amigável que não é preciso ser um gênio para rastrear os usuários e dispositivos conectados à sua rede sem fio.
O WiFi Thief Detector é rápido, inteligente e confiável.
WiFi Thief Detector, mostra algumas informações sobre a rede atual, como MAC, Ip e Name, e também permite que você saiba sobre os dispositivos conectados à sua rede sem fio.
Assim, você pode descobrir facilmente quem está usando sua internet e quais são seus dispositivos.
Portanto, se a sua rede sem fio estiver em um plano limitado e você acreditar que alguém está enviando e recebendo dados, instale gratuitamente esse aplicativo do monitor Wi-Fi e procure os dispositivos suspeitos conectados ao seu Wi-Fi.
✩✩Rate-nos 5 estrelas, se você encontrou este aplicativo útil, e o seguinte você pode fazer? Whos 
na minha rede 
como saber se alguém está usando o seu wifi 
que está no meu download wi-fi 
como ver quem está no seu wi-fi 
como saber se alguém está usando seu wifi 
como ver quem está usando meu wifi 
como verificar se alguém está usando meu 
verificador de usuário de wifi wifi 
quem está no meu wifi 
cheque cheque usuário de wifi 
que está no meu wifi final 
como verificar quem está usando seu wifi 
que no meu wi-fi 
como verificar usuários wi-fi 
que está no meu wi-fi 
meu 
whos wi-fi no meu wi-fi 
que está usando o meu wi-fi 
como verificar quem está usando o meu wi-fi 
whoisonmywifi
quem usa meu 
localizador de ladrão de wifi wifi

O que há de novo

Lotes de atualizações para esta versão: 
- Atualize a página principal e Beautify a interface 
- Adicionar Network Scan 
- Adicionar detalhes do dispositivo 
- Adicionar configurações do roteador e pesquisa de senha WiFi

Nenhum comentário:

Postar um comentário