Wargroove: Lançamento oficial vai acontecer já na próxima semana! - Papo de Leigo

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Wargroove: Lançamento oficial vai acontecer já na próxima semana!

Wargroove: Lançamento oficial vai acontecer já na próxima semana!


Wargroove é um jogo promissor, cuja principal premissa assenta na estratégia por turnos. Porém, o jogo não tinha uma data de lançamento concreta, apenas se sabia que o jogo iria sair no 1º trimestre de 2019.
No entanto, numa stream da Nintendo focada especificamente em jogos indie, foi anunciado um novo trailer de Wargroove, onde apareceu uma data de lançamento. Portanto, o jogo será lançado no dia 1 de Fevereiro, já para a próxima semana!
O criador do jogo, Finn Brice, escreveu no site oficial o seguinte: “Wargroove é o 2º projeto interno da Chucklefish e, com a qualidade das suas visões artísticas, sonoras e técnicas, conseguimos inclusive ver a nossa margem de progresso.”

Esta indie developersurpreendeu muito pela positiva, e Wargroove parece continuar o mesmo caminho

“Entendemos que, para um jogo ser bem sucedido, é necessário o empenho e dedicação de todos os membros da equipa. Esperamos que Wargroove desafie os jogadores e os consiga encantar ao mesmo tempo.”
Wargroove foi criado com base em pixel art, tal como o antecessor
Wargroove foi criado com base em pixel art, tal como o antecessor
Sinceramente, este jogo poderá não ser para todos. Por norma, os indie titles possuem um estilo artístico muito diferente de jogos AAA. Isto é, diferem nesse aspecto ou por causa do orçamento, ou devido a escolha própria.

Podes encontrar Wargroove à venda na Steam a partir da próxima semana

Portanto, se estiveres interessado no jogo, podes encontrá-lo à venda na Steam a partir da próxima semana. O mesmo se aplica à eShop da Nintendo. E sim, até ao momento, só sairá nestas plataformas.
Em suma, Wargroove estará disponível para compra (exclusivamente) online para a Nintendo Switch e PC (Steam). Até ao momento de escrita deste artigo, não há planos para lançar o jogo para outras plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário