Samsung Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado em cinco cores - Papo de Leigo

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Samsung Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado em cinco cores

Samsung Galaxy Note 10 deverá chegar ao mercado em cinco cores

De acordo com o mais recente relatório difundido pela publicação MySmartPrice, o Samsung Galaxy Note 10 será lançado em cinco cores. Com efeito, é agora avançado que este topo de gama chegará em preto, branco, cinza, vermelho e rosa.
Ainda assim, a fonte salienta a possibilidade de que o Samsung Galaxy Note 10 Pro possa ter direito a algumas tonalidades especiais. Nada mais do que isto é referido, o que nos deixa a imaginar o que poderá a tecnológica estar a preparar para o seu vindouro phablet.


Possivelmente, estas tonalidades especiais possam incorporar algum tipo de gradiente que tanto sucesso têm feito no mercado. A verdade é que tudo o que possamos adicionar à matéria é pura especulação, pelo que é imperativo aguardar por mais informações.

Samsung Galaxy Note 10 mudará o paradigma desta gama de smartphones

É bastante provável que o Samsung Galaxy Note 10 chegue ao mercado em várias versões. Os rumores têm apontado para um total de quatro variantes, algo nunca antes visto na linha Note da Samsung.
Por conseguinte, espera-se o lançamento de duas dimensões de ecrã, que terão direito à suas respetivas versões com conectividade 4G e 5G. Assim chegamos às tão faladas quatro variantes do Note 10.
Já em termos de especificações, não há muito por onde a Samsung possa surpreender. É quase certo que este phablet chegue com processadores Snapdragon 855 e Exynos 9820, dependendo dos mercados em causa. Para a Europa, como tem sido habitual, a versão destinada fará uso do processador caseiro da sul-coreana.
Galay Note 10 conceito
Para além disso, esperamos variantes com 8GB ou 12GB de RAM e armazenamento interno que poderá variar dos 128GB até ao 1TB.
Já em termos de ecrã, a versão mais pequena deverá contar com uma tela de 6.3 polegadas, ao passo que a maior terá 6.7 polegadas. Em ambos os casos estaremos perante ecrã Super AMOLED que, de acordo com alguns rumores, poderá ser ainda mais curvo que o habitual.
Por fim, temos de falar nas suas câmaras. Segundo o que se tem falado, uma das variantes virá com três lentes na traseira, sendo que a outra virá com quatro. O mais provável é que herdem as características dos Galaxy S10 e Galaxy S10 5G, respetivamente.
Nos próximos temos mais se falará, certamente, sobre estes novos smartphones. Os vários trâmites legais inerentes ao seu lançamento acabarão por ser cumpridos e isso irá confirmar-nos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário