Como tirar notificação de correio de voz 2019 [FUNCIONA] - Papo de Leigo

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Como tirar notificação de correio de voz 2019 [FUNCIONA]

Como tirar notificação de correio de voz 2019 [FUNCIONA]


Todo mundo que possui smartphone já deve ter pensando se possui algum método de como tirar notificação de correio de voz definitivamente…
O pior de tudo que você pode limpar o dados do app de telefone, pode forçar a parada do aplicativo e depois de alguns minutos, esse aviso aparece na barra de notificações do aparelho novamente.
Para mim isso é uma das coisas mais chatas que já vi, sendo que nem possuo esse serviço e mesmo assim as notificações continuavam aparecendo.
Mas agora finalmente achei a solução perfeita para essa situação, e não é somente um passo a passo que funciona temporariamente, essa solução realmente vai retirar todas as notificações de correio de voz do seu celular.
O procedimento é muito simples e fácil, você só precisa fazer o download pelo link abaixo, dar acesso as notificações pelas configurações do app e pronto, adeus notificações chatas de correio de voz.

Já estou utilizando a mais de uma semana no meu Xiaomi Mi8 e nada de notificações, isso eu achei incrível e foi o único método que realmente funcionou.
DICA: Depois de instalar o app e ativa-lo, entre nas configurações do smartphone e procure pelo app chamado “TELEFONE”, force a parada e limpe os dados. No meu Xiaomi Mi 8 funcionou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário