Samsung Galaxy Note 10+: eis as primeiras imagens reais do smartphone! - Papo de Leigo

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Samsung Galaxy Note 10+: eis as primeiras imagens reais do smartphone!



Samsung Galaxy Note 10+: eis as primeiras imagens reais do smartphone!


O Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ (não Pro) são os próximos smartphones da fabricante a serem revelados. De acordo com as informações, os terminais deverão chegar com um design ligeiramente diferente dos antecessores e com algumas particularidades importantes.
As mais recentes imagens mostram-nos o alegado Samsung Galaxy Note 10+ em toda a sua glória. Vemos um terminal que não foge muitos às fugas de informação reveladas.
Samsung Galaxy Note 10+

Um pequeno buraco para a câmara frontal

Ao contrário do Galaxy S10+, o Note 10+ não contará com uma dupla câmara frontal. Em vez disso, teremos uma pequena câmara no centro do smartphone.
Mas é na traseira que as mudanças são mais "drásticas". A Samsung deixou as câmaras horizontais para nos oferecer câmaras na vertical. Podemos ver pelo menos 3 sensores traseiros. A fotografia não é das melhores e nota-se que foi em movimento, porém, conseguimos facilmente perceber que os sensores estão num local diferente.

Margens do Samsung Galaxy Note 10+ são ainda mais finas

Tal como tem sido tendência, as margens do smartphone serão ainda mais finas. Vemos uma maior na parte inferior, contudo, no lado superior a margem é quase impercetível. Além disso, a gama Note contará ainda com um ecrã curvo para nos dar ainda mais vidro na parte frontal.

Quando será revelado o novo Samsung Galaxy Note 10

De acordo com os antecessores, o novo Galaxy Note 10 deverá ser apresentado oficialmente a meados de agosto e chegar ao mercado início de setembro. Este será o ano em que a Samsung nos dá dois modelos "Note". Já há muito (desde o Note Edge) que temos apenas um modelo da variante.
Infelizmente ainda não temos as certezas das diferenças entre as variantes, todavia, espera-se que seja tamanho do ecrã, da memória e ainda das câmaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário