Xiaomi vai ser a primeira a apresentar um smartphone com câmara de 64MP! - Papo de Leigo

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Xiaomi vai ser a primeira a apresentar um smartphone com câmara de 64MP!



Xiaomi vai ser a primeira a apresentar um smartphone com câmara de 64MP!

Recentemente, a Realme revelou que iria demonstrar o seu primeiro smartphone com câmara de 64 megapixels no dia 8 de agosto. Mas, como seria de esperar, a Xiaomi decidiu adiantar-se à rival, agendando um novo evento para o dia antes.
Foi confirmado através da rede social chinesa Weibo que, o seu primeiro smartphone com câmara de 64MP será apresentado no dia 7 de agosto.


O que sabemos sobre este inovador smartphone da Redmi?

Por muito estranho que possa parecer, pouco ou nada sabemos sobre este misterioso smartphone. Na verdade, não sabemos sequer se irão realmente apresentar o novo smartphone na próxima quarta-feira, ou se irão apenas demonstrar a nova tecnologia. Não seria de estranhar se quisessem apenas colocar-se à frente da Realme.
Relembro que o leaker Ice Universe, revelou recentemente que o smartphone Redmi com câmara de 64MP seria apresentado apenas no final deste mês.
Ainda assim, a única informação confirmada sobre este smartphone é a presença de um total de quatro câmaras traseiras, sendo que a principal terá 64 megapixels. O sensor utilizado será o Samsung Bright GW1, que alegadamente consegue captar fotos incríveis nas mais variadas condições.
Redmi 64 megapixels
Esta nova tecnologia consegue captar fotografias de 16 megapixels em ambientes de luminosidade reduzida, enquanto em ambientes com boa luz, alcança os antecipados 64 megapixels.
Outro das capacidades mais faladas deste sensor é, conseguir gravar vídeo Full HD a 480fps. Caso se venha a confirmar, vai certamente permitir gravar brutais vídeos em super câmara lenta.
Por fim, falou-se também nas impressionantes capacidades de focagem automática. O foco automático neste smartphone deverá oferecer velocidades muito acima da média, graças à nova tecnologia Super PD da Samsung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário