Xiaomi Black Shark 3 5G pode estrear como o primeiro celular do mundo com 16 GB de RAM - Papo de Leigo

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Xiaomi Black Shark 3 5G pode estrear como o primeiro celular do mundo com 16 GB de RAM

Xiaomi Black Shark 3 5G pode estrear como o primeiro celular do mundo com 16 GB de RAM


A sub-marca Black Shark da Xiaomi, uma linha de smartphones especialmente projetada para o público gamer, parece estar fazendo bastante sucesso e, por isso, cada vez mais a empresa está se esforçando para entregar o que há de melhor em termos de custo-benefício para seus usuários.
A prova viva disso foi a variante recém-lançada do Black Shark 2 Pro com 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna, que chegou ao mercado chinês custando menos de R$ 1600, um preço formidável para um smartphone gamer.
Mas a linha especial pode estar prestes a ganhar ainda mais destaque com a chegada do já certificado Black Shark 3 5G, que até de trazer conectividade com a quinta geração de redes móveis também deve contar com um belo diferencial: 16 GB de RAM.

Caso os rumores sobre as especificações técnicas do modelo acertem, ele vai estrear como o primeiro smartphone do mundo com essa quantidade de memória RAM.
Enquanto alguns julgam ser desnecessário, para outros ter mais RAM é algo essencial (vai depender do padrão de uso), especialmente se você pretende manter o mesmo aparelho por vários anos.
Vai ser interessante ver como outras fabricantes responderão à chegada do Black Shark 3 5G. Estamos ansiosos para ver o que a concorrência vai preparar para bater de frente com esse portátil vindouro.
Você acha que 16 GB de RAM é necessário em um smartphone gamer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário