Assassin's Creed Valhalla não será um jogo "demasiado comprido", afirma diretor da Ubisoft - Papo de Leigo

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Assassin's Creed Valhalla não será um jogo "demasiado comprido", afirma diretor da Ubisoft



Assassin's Creed Valhalla não será um jogo "demasiado comprido", afirma diretor da Ubisoft


Assassin's Creed: Valhalla é o próximo jogo do famoso franchise da Ubisoft, decorrente na era da expansão Viking em território europeu. No entanto, o jogo não será tão comprido como o seu antecessor, Odyssey. A informação foi confirmada no Twitter pelo diretor de comunicações da Ubisoft no Médio Oriente.
Conforme indica Malek Teffaha, em resposta a um utilizador "Para tua informação, este não será o jogo mais comprido da série. As críticas foram ouvidas". Teffaha referia-se às críticas direcionadas à Ubisoft, pelo Assassin's Creed Odyssey ser demasiado comprido.
É claro que a longevidade de um jogo é subjetiva, mas desde que a jopgabilidade e o desafio seja estimulante, não existe nada de errado num jogo comprido. Seja como for, parece que a Ubisoft "cedeu" às críticas e decidiu fazer do AC: Valhalla um jogo mais curto.
Teremos de aguardar para ver, mas esperemos que a qualidade e história do jogo não sejam afetadas pela decisão da Ubisoft de encurtar o jogo.

Assassin's Creed Valhalla é a esperada abordagem ao mundo dos Vikings

Rumorejado desde 2019, o Assassin's Creed Valhalla vai colocar o jogador no meio da expansão Viking do século VIII e o inevitável conflito com o exército britânico. O jogo contará com um novo sistema de batalha e muitas outras novidades.
A próxima versão está com lançamento marcado para final de 2020, juntamente com as consolas PlayStation 5 e Xbox Series X. Contudo, o jogo estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário